domingo, 30 de julho de 2023

fera ferida | reativa

 


mais trama de novela que conteúdo de letra.

abertura de novela.

Betânia, mais algo comum, mesmo que sua força incrível de voz seja tão inconteste.

um não sei o que de condicionamento, eu tenho tanto que achar a voz dela incrível, porque todo mundo acha que fico um pouco cansada. mas sem briga, eu acho, ui.

talvez essa não seja uma música boa de mencionar, porque combina comigo, e no caso, ainda estou tentando ser positiva. mas estava procurando outra coisa, uma música que ganhei uma vez, e é linda, mas não gosto, e passei por essa, aí abandonei a outra por hora. dispersões..

mas no caso, a música não é minha, e eu só fui na verdade prestar atenção na letra, quando minha mãe se pronunciou alguns anos atrás, uns anos depois dessa musica tão presente na rede aberta ter sumido, aquela coisa.

é uma música marcante para ela.

ouvi de novo meditando sobre isso na época e sim, eu sou filha da minha mãe. 

salve Erasmo.



* gennnte, com MBetânia é exuberante, mas acabei de ouvir a versão original, bem singela, paxonei.