quarta-feira, 19 de julho de 2023

auto imagem | lisonja perdida

 

pensa. algumas coisas nunca mudam.

e eu sabia que seria assim, mas fui proibida de falar merda e tava querendo obedecer mas, enfim, tô meio que tentando, só quee, ah, é isso. algumas coisas nunca mudam. e meu tema a partir de agora é..

sabe quando você relê texto antigo e odeia, mas se segura pra não deletar, porque tem algo de histórico nele?

ou quando ele tem um tonzinho vim vi e venci, ou é inocente demais. tenho vários..

eu entendo sabia, tudo o que já ouvi de vulgar, e não, sobre minha aparência. mas tenho um problema de auto-imagem que me torna incapaz de assimilar um elogio para além de um protocolo, ou interesse. 

cabelo, pele, imagem, expressão, timidez, indecisões, incertezas, sobretudo, peso.

está chegando o momento onde me tornarei invisível, num mundo que não é paralelo, e sim entranhado, emaranhado, não muito saudável não.  mas bem difícil de largar.

eu que não vou cavucar esse campo minado não. mas tenho percebido uns lances conhecidos de desespero. sim, kilos a mais. óhh como sou fútil, pois é. cada um com seu cada qual, né Matiínha. entãaao, sou tudo o que sou.

não gosto de mim. não tenho receio em escrever isso porque não ganho e nem perco exatamente nada com essa info. posso agregar o fato de que vivo em relativa harmonia, eu e eu, e que superar algo, definitivamente mudar, e isso ainda mais pra mim que transito nesses paradigmas desde sempre, são utopias boas de cultivar. 

sigo.