domingo, 2 de julho de 2023

monotemia



 

agora quando era pra eu estar tensa, ansiosa e monotemática, e não estou, eu chego à conclusão que.. tô medicada. iluminada que não é né. aí eu sinto isso, não saber resolver algo, que pra mim é sério, e não estar desesperada, tá estranho. mas tudo bem vai.

eu. eu estou com algumas questões pra resolver. e toda vez que sinto essa incapacidade, essa contramaré, e não entro muito em desespero eu lembro ah, tô medicada.

eu tô querendo reclamar, mas tô sem ânimo. tô querendo escrever pra não me sentir sozinha. mas não funciona muito.

outro dia  fui ler um daqueles textos do início desse hiato, lá por fevereiro, fevereiro! e me deu aí sim um desespero, e uma vontade louca de deletar. mas não posso, esse processo não acabou, ainda tem coisa.

quando eu até quiser vir pra cá, mas não puder, quanto tiver usando meu tempo livre pra corrigir trabalho dos estudantes, levando ou trazendo Cibe, na zoeira da sala de aula, vou estar onde devo. aqui  não existe, esse tempo não existe, nem eu. nem esse torpor.

e está tudo bem. tudo certo. eu só quero fazer bem, e me sentir satisfeita com o que eu faço, é isso que me corrói. o resto na verdade, é resto, ou é um todo, que não faz parte de mim. e não quero fazer tudo, nem podendo.

Cibe dormindo no carro, eu enrolando pra sair. pensandinho na minha semana, no melhor humor. urrúl.