sábado, 25 de março de 2023

abobrinhas não | como não falei disso antes | heranças

 

eu amo essa música. mas ainda não sei o que é miosótis, e tô achando mais legal permanecer curiosa, a gente não precisa saber tudo, mas tá, acho que não vou conseguir, já estou me coçando.

o Silvio e seu repertório musical. as primeiras vezes que ouvi Itamar Assunção especialmente nessa música quase tive um chilique. queria que ele desligasse imediatamente o som do lar compartilhado, afinal, não era obrigada. filha do meio né, passei por isso com o mais novo e com o mais velho, rs. sem entrar no mérito do conteúdo.

pouco tempo depois já estava curtindo. quando a gente se separou, e isso é bem definitivo, nós irmãos encerramos um ciclo de vida e parece que acabou meio que. é muito estranho. quando ele saiu ocultei um monte de CD. mas ele notou e tomou tudoo, músicos, pff..

aliás pensando nessas relações, é bem intrigante pra mim. eles são tão diferentes, Léo e Silvio. e eu no meio muito. ouvindo um e o outro, e me ressentindo em parte, pela pouca interação qualitativa deles. uma pena.

adoro abobrinhas. mas com Itamar esgarcei a possibilidade de temperamentos e consulta qualitativa de uma horta, rs. sem falar que num futuro aí adiante até com gramíneas confraternizei então.., rindo bem agora.

e falar abobrinhas.. adoro. escrevo um monte delas também pra ser sincera.  só que é valiosa a dica né, diversificar.

mas o que é um miosótis. sim, não vou resistir.

ai, acabei de pesquisar, me apaixonei.