sábado, 18 de março de 2023



um toque de buzina de loonginho. tô chegando. devagar para preparar receptividade. 

vergonha de bater palma, espero pra ver se alguém aparece. 

com um "ohh de casa " me sinto melhor. 

espero um pouco, estou constrangida vou ter que bater palma. ainda olho pro celular, podia é ligar, .. mas não funcionou. 

olho o portão e a casa, observo o entorno. 

o problema é que todo mundo olha pra quem bate a palma. os vizinhos, passantes, pássaros, gato, cachorro, todas as plantas do entorno, até a terra treme. aai que irritante. palmas então. 

um tempinho e ouvidos ligados para barulho na interna. naada. 

aí é pior ainda, sobe um fogo, .. todo um alarde, o universo inteiro sabe que você está chamando. e aí é em vão. ai. 

estou me sentindo estranha. 

nada.. 

mas ainda estou aqui, enrolando um pouco para partir.. 

a vista é bonita.