quarta-feira, 15 de março de 2023

degustação | experiência | jiló e quiabo nada feito | delírios | fome


tava pensando

eu sei o que eu quero de você.

eu quero te ver saltar da tela, da imagem, e de trás ou frente do texto, da projeção também.

quero comparar o que eu sinto, com o que eu vejo. e quero ser vista. com todos os meus defeitos e incongruências produzidos a partir da circunstância em que fui vista pela primeira vez, pela segunda... quero por, e ser posta  a uma prova bem humana, que pode provocar um saldo simples. ele pode ir do nada, a poder chegar perto, muito perto, e te sentir.  seu cheiro, seu gosto e, eventualmente  estranhar, para depois experimentar de novo, e de novo, e mais uma vez, como uma comida exótica que você não apenas come, mas estuda, aprende e se envolve a medida que se familiariza com as circunstâncias que a fazem existir e ser como é. quem sabe me viciar. mas sem luxúria sabe. um vício que não é dependência, um prazer que não seja dor, ou apenas.  isso seria bom.