sexta-feira, 24 de março de 2023

manha

 

o medico disse pra bruna menininha acho que na idade da Cibe agora, conta de 5 até 1, não tenha medo, você vai dormir, quando acordar tudo vai ter acabado. lembro certinho que apaguei no 3, e abri os olhos como se o tempo não tivesse passado.

acordei no leito já, e achei incrível como o que o médico falou foi verdade.  época da cirurgia de apendicite.

hoje lembrei muito daquela experiência, não me pediram contagem regressiva, mas me disseram pra eu não ter medo também, ao que eu disse tá bom, então cuidem bem de mim.

cuidaram até. e logo ali do lado tinha a minha mami, pra eu poder fazer um pouco de manha, assim como naquela vez no passado.

claro que tive a cesária nesse meio tempo de vida, mas o astral de tudo foi completamente outro.

lembrei do meu papi também. era dele a função de me trazer um agradinho, se eu não fizesse muito bafão. em dia de injeção na farmácia costumava ser sorvete. naquele dia no quarto ganhei danoninho ♡. e atenção, e carinho. e caprichei na manha. mas tinha por onde, até hoje lembro daquela dor.

bom, dessa vez não teve manha muito, teve esse leve barato, teve mãe um pouco, carona solícita pra casa. mais uma chatisse vencida, e voltamos a programação normal..


fim.