segunda-feira, 20 de março de 2023

equinócio

 

mais um outono na minha vida. eu nasci num final de outono, e sempre digo que é inverno, sempre esta um frio terrível.

aí veio a Cibe e me imitou.

sexta-feira a prof. Mariza deu uma pesquisa pra fazer com os responsáveis. "Quando começa o outono?"

hoje de manhã fui fazer com ela ali no solzinho e a parte que ela maais gostou é de saber que no final da estação será seu aniversário quase.

início de outono. melancolia. não estou pronta pra abraçar meu xale laranja, pro frio, não quero.

também zero ânimo pra aniversários e pra saldar a vida. Cibe no 7, eu no 44, ano  pessoal 7 na numerologia, seja lá o que isso signifique. droga, devia ter perguntado pro Bhagat.

passei por um turbilhão, e pegou forte questões do meu passado. ainda pega. mas agora em relação aos automatismos da vida e esvaziamento de sentido, coisa que a Bruna 7 já sentia. e isso me pira de novo se eu deixar..

mais um outono na minha vida, mas será que já estou no outono da minha vida? tô com preguiça de pesquisar. mas será que o meu inverno poderia ser mais quente? já sei, que tal universo, se  o inverno da minha vida acontecer numa primavera, ok ok? eu ia amar.