segunda-feira, 27 de março de 2023

se fosse escolher uma | revoltada, fugindo

 

te  empurrei

ó te empurrei, da escada

tempo rei. nunca prestei muito atenção nessa música. não gostava do título, do refrão, mas só também porque nunca tinha parado pra refletir. faço dessas, a chave cai aí já viu.

cheguei aqui na casa do Danilo, minha ex casa pra pegar a mochila, essa palhaçada de duas casas, e ele tinha feito almoço. fiquei de cara. quase me lembro lá lá láaa no fundo, que tiveram razões pra gostar dele um dia. tá, não foi pela comida com certeza na época, mas ahh papo lixo, não tô afim de falar bem dele, rs. porém, fofo.

aí me contando tudo o que fez que terminou com ele de bicicleta vendo Gil ao longe, e como tinha muita gente e tal, .. mas quando cheguei, tava tocando uma música que me deixou estranha, tocaram outras, de repente.. não me iludo, tudo permanecerá do jeito, que tem sido..., 

junto a isso, me veio um esquentar no peito, uma saudade com presença ao mesmo tempo, que me deixa um pouco revoltada, mas tá. e fui levada praquele não lugar, aquele que tenho até fugido quando posso. 

então comecei a prestar atenção no tempo, rei. e virou minha música de segunda.