sábado, 11 de março de 2023

resguardo | menos mágica

 

medida cautelar contra sofrimento. a primária, sofrer por suas próprias dores não por duas. a pedida para momentos de fragilidade não é assim? não sei se é assim. mas tem sido sabe, o quanto o que é meu e afeta, não encontra o que vem de fora e que se sobrepõe, e mesmo reforça as minhas próprias questões? eu quero leveza, beleza e assertividade. eu quero clareza e um ponto de paz no meu presente, a se expandir. 

advir.


____

poxa, pensando nisso..

bemmm menos mágica.

mas não é ruim talvez.

tem um lado meu que sente falta. um lado sensível que agradece muito ter conseguido alguma constância, num momento muito mesmo, singular.

tem um outro que diz que só voltamos à programação normal.


04.09.23


_____________


sóbria

seja sóbria porque sem aditivo

seja o sóbria pelo medicamento

e a vida real ganha contornos nítidos de tédio, cachorro molhado e falta de guarda-chuva.

eu fico bem, até animada, conformada, a semana foi boa, apesar do Apa doente.

mas eu. e só eu e minhas energias. 

se outras me errarem, sobrevivo.

escrever já é recair. 

mas tô de boa.

e menos magia também é menos fuga.

menos é mais.

já diria prof. Célia.


28.11.23