quarta-feira, 15 de março de 2023

previsão de dia claro sem nuvens

 

prazer, escape, distração, criação, divertimento, provocação, invenção, .. desvio de tarefa, ainda é meu preferido.

quando voltei pra cá em 12.06.20 foi com dor. amargura.  uma tristeza profunda de perceber que um caminho bifurcou definitivamente e o lado da minha passagem era só névoa, e eu não sabia como continuar. 

a névoa tomou outra proporção nesses tempos, o meio dia de sol, não chega e está sendo difícil dissipar, clarear. eu não sei de nada e preciso me apegar a pura necessidade de estar e ser no meio de todo esse branco. 

um marco zero, onde será que eu coloco pra partir dalí, será que ele já existe e posso dizer que dei passos, acho que sim.

tenho que rir, meu psicólogo me dá parabéns por coisas muito ridículas. eu olho pra ele e penso.. "leite de pedra".. tem talento.

esses dias foram divertidos. escrever, elaborar, dar trela pra aspectos do meu cotidiano, invenções, abstrações, pequenos desejos, impressões. e eles são tão específicos que facilmente esqueço da existência deles depois que passa o contexto do momento. as vezes revejo e até me espanto.

sei que um dia eu vou ler e querer deletar a metade, assim como o arquivo que achei esses dias. vou sentir isso, esse limbo, e não vou querer o registro. mas algo sempre fica, e se reconfigura, assim como os textos antigos, enfim.