segunda-feira, 1 de abril de 2024

17 | músicas de protesto

existem dezessete menções à palavra idiota nos meus textos. é pouco.

e esnobe, arrogante e se achão? tua sorte é que tô com preguiça de perguntar.

ou será que da outra vez perguntei?

não lembro.


____

está passando Bacurau na TV aberta. vou dormir logo antes que comece a me sentir cult o tanto pra me interessar. 

gente que pensa, crítica, e com poder imersivo pra desfrutar de um filme, .. só se for... ia dizer você mas é maldade. 

só se for o Danilo isso sim.. que me deu ranço de cinema que acho que foi até um presente na verdade. e que vê tanta historinha que últimamente só faz merda novelesca.


______


olha só o que descobri...

17 não é só partido político, e minha vontade de te chingar...

e eu quero te chingar, e não te agradar

mas tudo bem vai



___


aí eu escuto essa música e lembro de um filme, droga, e eu que tava tão bem chingando Danilo também...

tudo legítimo, não menos real, sofrido, diferente, mas igual... vai saber da tua novela não é mesmo. um épico? tô por aqui de filmes.

pourénm

enrolando aqui pra dormir, vamos de achar esse trechinho.. já postei aqui será, poderia, porque adoro

ela é linda, poderosa, excelente atriz, o filme bem, é bom, ótimo vai, diretor, bam bam bam aí, ai que saco,.. não sei o que ele anda aprontando, tô sem paz pra filme, e pro fato de que os outros vivem e revivem até na ficção, tanntas histórias, e eu aqui, chingando quem mesmo?

mas tá..

vou procurar 



linda cena. allltos filme.

Volver.


_____


Volver... dizendo assim, volta, volta,..

faz lembrar aquela outra música que eu dú vi do que tu não sabe.

qualé... nunca frequentou os sambão de raiz não?

 vamos de Marisa, só pra continuar com mulé poderosa..




bom,

sem mais.