sexta-feira, 26 de abril de 2024

status

eu estou rouca

a Cibe surdinha

está engraçado 

minha garganta é o produto da interação com crianças que não querem me ouvir

e eu angustiada querendo e precisando falar, quando no fundo, preferiria estar muda

na individualidade elas querem, até, ouvir

no coletivo elas são indiferentes e ostís

na individualidade elas são pura declaração de amor, o afeto mais doce 

nos grupos são grandes monstros, pra te engolir

e que sou obrigada a enfrentar a cada sala, e faze-los, apesar de tudo, comprar minha história, minha proposta qualquer, de tempo junto

muitas Brunas já entraram em sala, consepções e disposições 

a da pós maternidade é a melhorzinha com certeza 

mas é tão tão dificil

e a pior parte, é esse produto

ficar sem voz, ser agredida na descordialidade, ser afetada, cair

Cibe está surdinha e eu rouca

que combinação 

e duas quintas pra trás eu estive de atestado

por um triz não recai ao mesmo recurso essa, só porque eu sabia do meu estado hoje, esse hoje, maais rouca

eu não sei bem o que fazer

a vontade de me afastar me assombra

mas o trabalho é o que me sustenta, e não tô falando de dinheiro

eu sozinha é um desafio mmmmuito maior, mas em outra faceta, a da tristeza e da imobilidade com tempo pra me entregar e desfazer, nisso, já que normalmente eu tento, mas o repuxo é forte

não estou conformada, se estiver é fim se jogo

estou tentando 

é preciso voltar aos médicos antes de ir pra remediar, eu sinto isso, só nao tenho força suficiente

em muitas coisas estou disposta a ver só o positivo, e tenho realmente vislumbres bons

as outras todas que não são boas, tô querendo chama-las de meus caramujos africanos sabe, não pensar muito, desalimentar, consumir aos poucos, mas com horror, até nojo de enfrentar

meu mundo é um labirinto.. que não leva de uma letra a outra, é só eu sozinha, tentando, tentando.. porque ainda tenho força de viver

minha próxima jogada é um passo

é café da manhã

e a sua?