quarta-feira, 10 de abril de 2024

amando ainda mais as musiquinhas com Luz..


 


o Silvio já vem com outra Luz, no grupo da Luz.

Luz Maria sementinha,  ainda não é declarada aos quatro ventos... e aí a gente meio que entra né, numa frequência outra assim.


aí ele ressuscitou uma música logo depois da minha, tão inconteste, imagética, e com uma voz .. que é uma rede pra deitar. delícia lembrar.

um lamento, mas uma saudação, uma versão aterrorizantemente mais poética que a original,  como quem não quer.. transforma tudo, assim como o amor.



o amor chamou,..  e fez-se Luz né?

nesses escritos enviesados, aquelas tramas que só troxa perde tempo em hipótese, e eu também acho que não tem explicação.


minha musiquinha de Luz de hoje estava em meio a várias outras, perdida, até que me brilhou a associação.  

a primeira que me veio dias atrás foi a do Sílvio adole, lembra.

então, em momentos de limpeza e concentração, nada como o rigor do daime, que não preciso nem estar lá pras suas musicas evocar.

eu fico muito feliz quando me lembro da força deles, que ficam em mantra de novo e de novo, limpando, conectadando, e o principal, prendendo meus sentidos, a mente também, só naquilo é bom e certo pra mim.


muitos são chatinhos.. e outros são de uma beleza tão grannde em sua singeleza noossa, me vi voltando, voltando pra lá, deu saudade daquela corrente.

hoje eu caí neles por causa de uma palavra..


hummm


Firmeza.

a palavra clássica né. 

e que serve pra tudo..

e aí é isso que eu estava buscando, rezando, pedindo, sem parar. e aí veio, não veio só ela..

veio o hinário junto. 

várias letrinhas com firmeza, quase certo que essa era de cerimônia de concentração quando a força explode... 

toooodas aquelas vozes maracas violão acordeon e tals... bradando, e seu corpo acordando e cantando junto, as mirações te abraçando, e a noite começando. 

pura força.



eu estou em limpeza, 

eu estou em firmeza, 

em estado de rezo, 


e bem.

até a próxima Luz.