segunda-feira, 22 de abril de 2024

querida | as the best of de Bruna

 



por mais estranho que às vezes o conteúdo de algumas letras pareçam na individualidade, elas são uma partinha, no conjunto dos hinários, de uma cerimonia. uns eu amo, outros mal posso esperar o início do próximo. 

mas, ouvir esses cantos, que são rezas, rezar com com o coração essência, e mantendo a firmeza no rezo e no significado enquanto os seus sentidos estão alterados e você por si só, facilmente desceria no poço sem fundo de suas proprias dores e ficaria lá se contorcendo, é o que há, como exercício. especialmente pra quem sofre com dores como a minha, intoxicantes e paralizantes na vida real.

todo processo É de firmar no rezo e num canto 'divino' para elevar, e conduzir a força para a cura, uma melhor vibração, naquele conjunto de vozes, em corrente.

mas e quando você não entende nada? quando você é estrangeiro na sonoridade?

aí vale outro texto.




pro dia que eu resolver passar a limpo =)


_______


tem um primeiro querido, o primeiro que levei como boa lembrança, tanto como musiquinha, quanto momento significativo de cerimônia.

vou ver se eu acho.





_______


e qual será o hinário mais cristão da face dos hinário, e que eu amo, e perdôo meu próprio entojo, para amar, e  sentir o coro de todas aquelas vozes em louvor e vibrar aquela luz, apesar de minhas diferenças? ã ã..

pedir, e receber perdão.. você já se arrastou aos pés dessa necessidade?

eu não acho que a gente tem que arrastar a cruz do arrependimento e culpa eterna, tem uma hora que a gente p r e c i s a se anistiar, e superar e nunca mais voltar a reviver aquelas dores. 

sim, recordar É viver, então é fundamental para nossa saúde e equilíbrio emocional escolher o que viver, temos acordo? okok




foi um processo grande até eu começar a rir de mim, e da minha prepotência talvez, arrogância, ou sem noçãozisse mesmo, afinal, por anos eu voltava por que queria.

quanntas vezes eu ouvia um hinário achava lindo e já começava antes da letra acabar, por favor não tenha cristo, não tenha santo por favor por favor eu quero gostar dessaaa, eu rio.. aaai ai, francamente Bruna.

tem uma outra que é um exemplo bem grande disso, e eu sei que você vai me entender, por isso  vou encerrar hoje com ela..





eu relativizo né, vou fazendo minhas relações e adaptações, vou buscando entre o que eu ouço e acredito, o que faz sentido no meu coração, vou buscando as energias..

acho que foi assim que aprendi até a gostar da música do Zaqueu do Léo e dos meus aluninhos. ou seja, tenho um coração ecumênico à duras resistências. 

bom tenho história com esses hinários, são datados, porém às vezes revisitados, porque eu reconheço uma força, que por vezes preciso, e recorro.

tô gostando de relembrar.