sexta-feira, 12 de abril de 2024

gps - rotas - criatividade

a rota pro destino se reajusta o tempo todo

existe um inicio e um final.

acho que um tempo determinado também

não vale sair antes, 

nao pede pinico amador..

segue cos amô, ama junto, ama no meio, não ama, multi ama, não importa 

só fica ligado

tem um inicio, tempo, e um final, esse é o mínimo né guerrêro

aí o que você vai inventar no entremeios problema É Seu

ou as soluções, ou seu lá qual sistema intrincado de situações você vai se envolver pra precisar de apetrechos, atalhos,   correr mundo, a malha é livre

é isso




________


e tu passa o portal da vida só

e retorna só

e quem está em volta, porque é tão importante?

e porque uns são ao longo da vida, e outros não?

tem um ditado né, não lembro o que diz, mas o final é, aos outros as leis.. algo assim, lembra?

parente, amigo, parceiros tem uma qualidade. 

o resto é resto, sabe né, 

ui

tem gente que leva isso super a sério

eu não sei como eu sou. situações limite ainda não bateram na minha porta. 

nunca tive que levar uma pessoa só pra ilha deserta ou desviar o trem escolhendo destinos confortáveis e convenientes seletivos..

aliás, que bosssta, odeio isso até, só de lembrar

eu não tenho nada mais sobre isso não, só pensando,

o resto dos outros são os meus né?

aí a coisa simplesmente não tem fim.