sexta-feira, 5 de abril de 2024

encontros



fiquei tão assim com esse bicho e todas as maneiras que ela apareceu pra mim, mesmo sem ter aparecido..

ontem mo meio do agito de pinturinhas. na zona geral que sempre é por mais que se tente conter.., fiquei vendo esse aluninho pintando, repintando, bem quietinho, muuuito concentrado. ao final, foi um dos últimos que tirei o pincel. ele não queria parar..

aí por fim, perguntei pra ele se tinha feito um pássaro da imaginação, ou se ele tinha escolhido um daqueles que a gente tinha visto como referência ...

aí ele foi pro quadro e me apontou esse.

apaixonei, de novo.




antes disso, o penúltimo encontro... eu queria por que queria comprar aquele livrinho. aí fui na livros e livros da UFSC e encontrei, peguei o livro e juro.... a primeira página que abri. 

os pássaros são mensageiros.. na fala que as crianças receberam de presente ontem, e por isso não vou por aqui agora. é delas por primeiro.



mas e agora? sr. alma de gato, ... 

adoro gatos, desde sempre, e sou muito felina mesmo. 

mas se pensar em seus outros nomes.. alma de caboclo, lindo demais.... mas aí quando ví  alma perdida..., tocou.


será que já nos vimos? tenho uma impressão vaga de ter visto algo muito bonito assim no meio do verde uma vez...

mas pode ser impressão, ou estar auto-sugestionada.