sábado, 6 de abril de 2024

bateria quer fonte

 


Saturno  é o sexto planeta mais distante do Sol

vi agora, e vi só porque é  a minha lua, e porque eu gosto de colocar culpa nela de todas as minhas desventuras e dificuldades de me relacionar no mundo.

Pai João disse para mim depois dos atendimentos, quando eu comentei com ele sobre o quanto que o sofrimento das pessoas também tocam a gente, e que me emocionou tê-lo acompanhado na noite,  em algum momento de sua fala pra mim ele disse  que a gente tem que se manter quente. ele me perguntou o que que acontece com o planeta que está mais distante do Sol fia? 

disse pra gente se esquentar no bem, no amor, na fonte.

então hoje eu toquei Vari pra encerrar minha noite. essa música sagrada, que me leva e me junta de verdade, na fonte da vida e da energia de viver. 

e aproveitei pra entregar minhas dores, e pra me abastecer consciêntemente, já que estou sempre descarregada.

e é isso.

agora FIM.



_________



a sua distância é o suficiente para você ser o que é sem mudar um milímetro

 e parece que está tudo certo em sua órbita, salvo uma que outra intercorrencia que te consome. mas aí é problema interno né, nada que altere o equilíbrio entre nós, corpos alinhados no céu

se nos afastamos ou aproximamos é aquele pouquinho, sei lá, com data de colisão ou aproximação significativa em bilhões de anos, sabe como.

eu diria que nosso equilíbrio é esse, nem mais nem menos.. e não, há, previsão de eclipse, um eclipse, já pensou, emoções.

no mais,..deixa o povo criar mitos, lendas sobre nós

deixa que eles percebam o quanto a gente é afim, viradinho um pro outro, trocando asteróides, refletindo algo...

quem sabe solucionem nossa vontade dizendo que caímos, desistimos do céu em algum planeta irmão, e que nos buscamos e nos amamos loucamento até fazer um novo povo inteiro

olha que bonito


cinco nunca mais

fui