terça-feira, 2 de abril de 2024

não posso não devo não quero me iludir | banho-maria não derrete Brunas só Marias | no tiro ao alvo você não podia, mas erra. | novelas reais, posso narrar

você sabe, eu sei, todo mundo que me conhece sabe, especialmente quem gosta de mim, que eu preciso num misto, me preservar e me expor, me resguardar, e me lançar

você sabe, eu sei, todo mundo que me conhece saberia se eu dissesse, especialmente se gostassem de mim, mas isso não vem ao caso porque certas coisas não se diz, .. que isso aqui é só isso só, e mais nada

você sabe, eu sei, todo mundo poderia imaginar,  se analizasse  essa realidade comigo, que esse espaço é praticamente um ponto de dor na minha vida, um tipo de Marco Zero, que nunca vai ser um nem dois, é um limbo. um tipo de sala escura,  onde eu permiti, e eventualmente ainda permito que algumas pessoas façam parte de reflexões e elocubrações, seja por diversão, ou por achar que elas podem contribuir de alguma maneira com algum tilt, ou porque tiveram participação em algum aspecto da formulação de determinados escritos

não por menos sabemos o que eu vou fazer logo mais, e o distanciamento que é preciso que se instaure novamente, para que esse tibumm continue sendo no mínimo o que é, e para que eu possa continuar disponível na vida sem que o meu emocional se passe na frente, travando por suas dores e debilidades à flor da pele, as minhas interações.. 

não é certo, não é justo.

afinal, o prof. novo de educação física está logo alí, disponível. 

se bem que isso não significa nada né Brasil, porque dele tá na vala sentimental, afim de se divertir, ou aberto para o que virá, nutrindo devaneios juvenís do tipo resolvidinho e tals, atéeeee estar interessado na minha pessoa, vai um precipício. ..

e pra que a gente se encontre em alguma pontezinha, confluência vai demorarrrr, acho que o ano já acabou, e a gente já se separou de setor.

ai ai. diversões r e a i s. 

mas que ele é mmmmuito mais queto que eu ele é. e desinteressado aparentemente da socialização nos ambientes comuns. não parece ser antipático, mas é bemm na dele, diria até que tímido, o que reconheço, e respiro até fundo de tranquilo que me sinto com a ideia. olha um meu tipo ali, que paz.

pelo meeenos já anima de não ir tão chechelenta pra escola, tu vê.

ai ai.. bom.., não digo que são os mais bonitos,. até porque tem uma beleza cliche dessa área que me brocha total. mas sempre são os mais politizados, adoro.


______


curioso.

quando tiver algo bem bonito, conto aqui, por hora.., faço questão de torcida.

14/04/24