terça-feira, 2 de abril de 2024

mais você | muitos você | versões de caminhos | múltiplos e equivalencias, nada é insubstituível

até mil caminhos

aterrorizemos o destino

ou vamos dançar nos caminhos, hora aqui hora ali, um convite à leveza, à festa na floresta, como aqueles bichos que deixam a  noite mais bonita e sonora, mesmo os que fazem isso pentelhando nas lampadas de casa

felizes inconvenientes, mas felizes antes, e sempre

eu gosto de pensar que não tem nada definitivo absoluto, fixo mesmo, na nossa caminhada pela vida, podem prever o que quiser, adoro a minha melhor resposta,.. arramm.

e falando em dores, alguém a minha direita ou esquerda, amor, eu sei que tem alguém, mas aprendi a não botar rosto, voltar desejo forte sim,  mas um desejo sem rosto.

foi o que me permitiu levantar, e qualquer coisa fora disso é recair por bobeira, já que a lição é, foi sim, apreendida.

eu sei que o futuro guarda o que eu preciso. por vezes, até sinto, ressinto, certos  eventos e enlaces deveriam ter transcorrido, já escrevi sobre isso. 

eu nao sou Deus né, mas das duas, uma, talvez, ou era para ter acontecido, e ficou em aberto pra outro honrar, ou não era para ter acontecido, e esse era o evento, e o aprendizado da hora, do tempo durar,.  aquele exercício de ralação do coração na pedra, o destino de viver o que tem que viver, sofrer, e aceitar.

maaas, .. lamento sem apego, no contrapeso da vida, outro virá..

à parte os problemas mundanos, deve ser que nem um seguro de carro né, onde você tem um equivalente guardado em valor modelo. tem uma garantia, uma  ressuscitagem. será?

um seguro total, não porque você paga por isso, mas porque a vida honra seus contratos. não as pessoas, A vida.

deve depender também do quando você honrou certos combinados, coisas de balança, justiça.., sem mimos.

sei que avida trabalha com surpresas e presentes. adoro presentes, com s

venha o que vier, na força do que tem que vir

o ninguém já tenho

e quero muitos você