terça-feira, 2 de abril de 2024

mas eu não gosto de poesia | um desconvite, tá livre. | zoeira, e, não

 




o Silvio velho lembrou que o Silvio adole teve referência em FPessoa pra musiquinha Luz.

e de alguma maneira... isso cai no meu colo, não são flores, e eu queria que fosse é você. 

mas se eu tenho coragem de dizer isso hoje, depois de tanto tempo é porque não é um desejo, é um lamento entende, e uma assimilação.

já cagôsse tudo que não tem conserto. 

a oportunidade passou no meio dos dois. ela não foi suficiente. 

enquanto eu lembrar vou sentir, vou lamentar, é como eu percebo. 

só quero recair menos, mas pra isso preciso de ajuda. me ajuda.


_____



tu não, de tu nada. 

mas eu ao contrário ajudo muito, ultimamente inclusive com bastante objetividade notou?

e talvez tudo o que eu diga seja por cima do meu querer, com dor recalcada, e sem preparo nenhum pra encarar qualquer consequência que vá de encontro ao que eu digo. mas e daí...?

estou preparada não estando, assim como estive e estou pra qualquer felicidade alheia que não me inclui. 

eu tô acostumada, e juro que não é drama. vai ser feliz com suas escolhas e não se julgue tão fundamental pra mim, porque você nunca foi né, se não nada, com dor. 

tudo bem também se você não for ser tãaao feliz assim, .. ao menos você estará convicto da importância e relevância de seus engajamentos, e nunca de fato irá se desculpar, e nem se eximir. é nobre, fique orgulhoso.

poxa, olha isso,.. ainda se tivesse desejando  coisa ruim, .. eu tô pedindo que desapegue de vez daqui, me jogue na água do rio, tibumm sabe nadar sabia. 

algo assim..



pra melhorar.. aí a gente faz junto.

podiamos até combinar já pensou que legal, ..

você lê meu último texto, dessa era..

e os dois jogam o tibumm

porque eu estou, você está, 

aí você é minha droga, meu desvio, 

escrever É uma droga, um desvio pra mim, primordial.

e  uma hora preciso usar essas horas. vivê-las, né não.

e aí preciso arrumar outra droga rapidinho, um outro desvio, pra não deletar, mas abandonar mesmo isso aqui.

a última vez foi a Cibe.

agora o que seria, .. estresse me faz querer morar aqui, nada de novo, o que seria? ã ã..

será que o prof. de ed. física teria esse poder?

pensando.., acho que sim.

alguém aí se interessa num texto sobre a mini-Bruna, adole-Bruna nas aulas de ed. física escolares ?? podia ser o último.

amadurecendo.





mas tudo aqui se trata de mim, sabe disso né universo. 

o processo é eu comigo, de abandonar os Meus castelos.. até tibumm, um castelão que só. com todos esses adiamentos, esses excessos de virgulas e poréns onde nem tem porque, ui.


eu estou pra fazer uma nova dieta depois de mais de um ano, e mencionar isso me irrita profundamente, mas quem sabe não me convenso de vez, e incluo mais umas coisinhas no pacote?

eu preciso enfrentar certos demônios, abraçar a realidade insosa, desintoxicar, entregar meu corpo de vez. 

amadurecendo.

criando a coragem.

já tenho na verdade, o mais é o transtorno que isso envolve.

preciso firmar esse olhar.

sabe quando está bemm ali, e você tem que encarar, mas fica desviando como se tivesse com vergonha?

mesmo como na paquera, você tenta olhar mas sente aquele fogo, não consegue manter porque a verdade do seu corpo encontra a verdade do outro corpo, mesmo que não exista tanta, ou nenhuma  afinidade ou reciprocidade é difícil a exposição a esse tipo de força. 

e não deixa de ser um processo interno antes de ser compartilhado, alías, sempre lindo,  quando é recíproco, e nem sempre é. 

pra quem sente, um É, bem grande, enfim, o aprendizado acontece igual, não o seu ideal pro desejante, mas acontece, enfim entendeu, né. então...

a minha coragem ela está ali para eu conquistar, eu estou precisando dar uma boa encarada, manter o olhar, deixar o seu fogo que é o meu fogo queimar naquele reconhecimento profundo...

e então assumir quem eu sou pro que eu sou,  enfim, um eu, imersa em inteiresa,  na coragem de viver e de me comprometer com pessoas e eventos da vida  de novo.

um bom propósito a agregar.

amadurecendo II.



então é isso.
já viajei bastante e veja, preciso tomar o clássico banho de abertura da sema, não tomei ontem porque acabou a água, preparar aula, materiais, comida... ahhhhhhh

chega


15/04/24