sexta-feira, 5 de abril de 2024

será que tem música com 18?... 19... | 🤷🏽 | olha que delícia isso..






i d i o t a

.




_________

sabe aquela música triste que te deixa feliz?
dá até uma euforia porque fez parte da sua história?
e você reconhece alguns marcos
e até sorrí de boba?

é essa. ..que tinha me lembrado em outras contas, que já está até ultrapassada aliás. rindo aqui. aaai ai, boberági.

resolvi reviver esse sonzinho agora, enquanto tô aqui,  pula comigo no 3, 2...


🧡


_____


giennnte.. e falando nisso..

quem precisa pagar psicólogo se pode ficar abraçadinha com Renato cantando Sóoooo por hoje..., poxa Legião....,quem diria que tu ia me fazer rir diferente hoje.


____

e Giz? Giz é foufa vai. 
a eu vou alternando feliz com triste, pensando no Renato, e no era ele era, foi, marcante no mínimo.

..

aaai ai, é verdade, ... eu sou um pouquinho infeliz, e tudo bem, / só por hoje.


vamos parar com essa coisa de Legião agora.., e são tanntas né. 

fui nesse desencadear... eu fico de cara. mas me faz rir também,.. fazer esses passeios livres na arquitipia contemporânea da minha vida, será que dá pra dizer assim? 

fui.
Renato volte a descansar.

06.04.24