domingo, 7 de abril de 2024

teste | a iminência de um banho e a enrolagem sem fim


 é... tá difícil viu..





que graça que tem fazer foto de mulher pseudo-selvagem de 45 esse ano, .. não vi graça não, e você?

ahh é, não tem você. pfff saco. 🤷🏽..

parece bobo né, pra mim é traumático. como eu poderia me considerar interessante pra alguém assim como estou agora?

bom... vou fazer de conta que não me enxergo,  me fazer de mulher mais linda do mundo? pode ser, .. vai que me compram.

pensando..




-
mas vou dar uma estudada.. tem tempo ainda pra foto dos 45 né. 

me aguarde universo..




-

voltei só pra dizer que tô pior que o Cascão esse findi. tu não me pegava, sério Brasil.

e a quantidade de nó no meu cabelo? quando sair não vai sobrar metade. rindo..

mas um senso de responsa né. começar a semana cheróosa, limpinha, quiriiida, uma anja talvez, ou quem sabe, .. mais normal só.

fui.



--


fui quase... ainda pensando em corpo e banha... uma das coisas mais aterrorisantes da emagrecida doentia que eu dei fim de 19, é que meus peitos completamente desapareceram. fiquei chocada. 

nunca foram grandes mesmo sabe. mas gostava muito de como eram, e de repente, além do mamá, esse golpe de sumir.

voltei a ter peito! agora eu quero emagrecer sem perdê-los,... é muito bom receber visita no corpo, com algo que você goste para oferecer, ou se sentir mais tu. eu gostava dos peitos. 

omarada gosta de bunda mesmo..., e se é assim, acho que tudo certo, ela sempre teremos pelo visto, eu fui e voltei e ela não foi a lugar nenhum, rs.


pronto.
chega de boberáge.

banho pra acordar a Bruna da segunda um pouco antes, ressuscitar da uti do fds, 

e seguir..