quarta-feira, 17 de maio de 2023

azeite| modus operandi

 

uma vez resolvi que iria transferir tibumm pra outro lugar.

bobear até criei outra conta, estava super certa disso, mas aí, .. fiquei com preguiça.

estava um pouco incomodada, querendo sumir, sem sumir muito, só achar um outro canto nesse vasto labirinto, e ficar mais quieta quando quisesse escrever, esquecendo um pouco a consequência  de escrever para alguém que lê, e ficar só com o escrever e a praticidade de escrever por essas vias, e poder socializar quando quero.

venho tentando criar teias, fazer paradas em esquinas com espaços neutros de convivência, assimilar as experiências e seguir com outros engajamentos.

e para isso estou sim disposta a desistir de alguns interesses, que são importantes, mas para me preservar, para esquecer, para construir algo novo. no mundo existem tantas outras coisas, não é impossível.

labirinto é uma boa imagem, mas me veio a lembrança do comecome fugindo do fantasma. não deixa de ser. e eu não tô nem aí pra psicologia, se não vejo, não existe, não importa a dor, t u d o dói em certa instância, e se não vejo, eu esqueço, tenho memória ruim mesmo. 

ou não esqueço, porém me entretenho mais facilmente com outros eventos, e só abro a caixa guardada se eu quiser dar uma sofridinha básica, com hora marcada talvez.