quinta-feira, 4 de maio de 2023

do que vejo | do que sinto




 

meu primeiro assim eu morro foi numa cadeia, será que é assim que fala (?), de morros onde fomos fazer um piquenique em família faz um bom tempo já. mais um caso, no caso de carro e não a pé, de eu queria parar aqui, e eu nunca esqueço da paisagem que eu vi, e sempre me arrependo de não ter parado. tem umas "pressas" que não dá  pra entender.

tive o encanto, e automaticamente veio a frase.  o que não me vem mesmo, é o nome do lugar. depois lembro.

desde então não tem jeito, volta e meia.. eu morro.

bom.. aí não posso deixar de me lembrar da carta 21 do baralho cigano. acho o jogo, as cartas bem lindos, a tiragem não entendo nada, e nem nunca fiz, tá no prelo da vontade há tempos.

a carta né, tem a coisa da impossibilidade, dificuldade para alcançar algo, obstáculos, demora.., mas não impossibilidade. acho que as pessoas não gostam muito de tirar não, essa carta,  mas também não é uma negativa em si. também fala de persistência, obstinação, constância, percurso. 

que seja.. pelo menos a vista lá de cima é linda.