sexta-feira, 19 de maio de 2023


 

Danilo fez esse print num dia em que Cibe falava com ele. ando irritada e minha garganta também, já faz  tempo. tenho tocado pouco também, e não posso se não cai no limbo, e não quero muito, que isso aconteça de novo.

outro dia tava tocando algo e Cibe disse mamãe você canta lindo, derreti. a plateia cativa mais querida do meu mundinho, que jájá sai da escola e tô louca pra abraçar.



_______


Cibe, se a mãe estiver tocando, você deixa acabar, não interrompe.

Cibe, se a mãe estiver tocando, não pula no meu colo!

Não, não pode mexer no violão Cibe. 


o pedido de não interromper mesmo, noosa, nem aí. e ainda faz aqueles ô mãe, ô mãe, o mãaanhee responnnde, não adianta.

e ela nem nunca foi muito o tipo que canta junto, se envolve com as músicas. raras.

nossa falando em rara. um dia desses Cibe virou pra mim e disse, minha rara. minha rara! derreti, gennte que coisa mais linnda ser rara. e ela viu que gostei, então tenho sido um pouco mais rara esses tempos.

eu tava tocando umas musiquinhas, ela vendo tv e desenhando talvez, de repente acabou a luz. não tinha acontecido com a gente ainda. ela ficou super incomodada, não tem naada pra fazer. aí eu disse que tinha sim.

canta comigo! aí ela cheia das má vontade foi se animando, porque realmente, não tinha muitas distrações. mas não isso, o que foi legal é que  Cibe sabia cantar praticamente todas as músicas que eu toco, fruto de sua atenção desatenta. adorei perceber. 

faz um tempo isso, já ano talvez, e depois disso as vezes eu ainda consigo convencer ela a cantar comigo, nem que seja na base da chantagem. amo aquela vozinha comigo.


22/05/23