segunda-feira, 1 de maio de 2023

radio interna matutina | um dia já estudei japonês..

 



e francês. em tempos diferentes. a ultima escola que estudei em Londrina era muito boa. e tinha curso de línguas onde eu fiz incríveis duas aulas e aprendi a contar até dez. já esqueci tudo, mas lembro que lá, naquele estado onde nasci, os meus crushes infantis, da adolescência eram sempre japas, que aliás, muitas vezes eram a maioria numa sala de aula até. quando vim pra cá senti falta dessa presença tão natural pra mim. senti falta de muita coisa, e na verdade, não gostei nada nada daqui quando nos mudamos, mas esse é outro papo.

estudei Francês um pouco mais de duas aulas. não esqueci tudo, mas quase. língua sensual né, mas assim, só se eu fosse obrigada em função de estudo a voltar, mas acho que não. as línguas que queria aprender, que tenho curiosidade hoje são bem outras. pena que ande tão chip queimado pra aprender coisas, assim como o violão, aai me sinto tão burrinha, e ainda tenho que arrumar outra comparação, porque esses animais lindos são bem espertos, ahh, mas eles não tocam violão, então tudo certo.

quanta volta,.. mas cheguei. hoje acordei com essa musica na cabeça, coincidentemente Chico, que até parece que escuto muito, quando não. 

de vez em quando ao dormir me acolho em um colo muito querido e conhecido, apesar de não ser. durmo, acordo, me consolo, acaricio, amo me perder e me encontrar nessa fronteira. entre esse corpo e o meu, entre o real e o imaginário.., até que acordo. subterfúgios pra sono, um sonho.