quinta-feira, 11 de maio de 2023

peças de um passado






se é verdade que filha tem uma pouco da mãe, Cibe está bem perto deve bater precocemente um recorde. o meu né, de perguntas insistentes sobre o passado pra minha mãe. quer saber de mim, dela, do pai dela, e do casal eu eu ele, ah minha relação com meus irmãos, encrencas, morre de rir. e porque eu e o pai dela nos separamos, porque a gente não mora junto de novo, quer que eu conte a história do nascimento dela, depois de novo e de novo, se quando eu era criança eu gostava de brincar, se quando eu era criança eu comia carne, e a Vó Vera..., e outras que não estou lembrando agora. 

deve ser uma faze da idade também. todo modo.. curiosa entende curiosa. 

não lembro disso, desse bilhete, como chegou até mim, nada, mas se ele estava na minha escola estava de fiscal de alguma coisa talvez, em tempos de Cibaby.