quinta-feira, 25 de maio de 2023

 

querer o bem do outro nem sempre significa se fazer bem.

acho que isso se aplica a muitos assuntos nobres, talvez. sem entrar no mérito, certo errado, eficácia real, tal.

até querer bem o outro, pode não te fazer nada bem, mas você sempre pode se iludir, e já é.  no meu caso, dá um alívio superficial. como casca de ferida. sei lá, adiar tratamento sério com chazinho, como é o nome daquela pílula, placebo. mas tem um outro aspecto, faceta, agora também preciso lembrar, ou clarear. 

uma falsa.., tem um nome pra isso, jajá lembro. falsa alguma coisa, será, não sei.

mas por exemplo vai, vamos de futilidade. perdi o sono agora, e tava pensando. raramente, dificilmente, eu acho que sou a pessoa certa para as pessoas certas do meu interesse. começo a fazer listas de pessoas interessantes do lado da minha pessoa interessante. detesto fazer isso, porque queria que fosse eu, mas é difícil de evitar.

a mesma coisa sem ser. sempre achei que eu não tinha que ter filho porque não teria nada de bom pra ensinar. e se eu não achava direito os meus caminhos, como iria conduzir alguém.

isso é meio, .. ela precisa de terapia? estou rindo agora porque esse par já chipei faz tempo. e esse tô bem, ao lado, mas é um processo lento. já pedi atalhos várias vezes, mas aí só levo fora.

perdi o sono, odeio, portanto vou bodejar. ou Netflix? mas não tenho paciência. bom, talvez.

 

não ser o que eu desejo para quem eu desejo as vezes me coloca na posição de escolhas equivocadas também. me faz ceder a investidas aleatórias. é mais fácil porque não me antagoniza.

aai terapia, haha. 

e sono.

quero dormir.