domingo, 30 de abril de 2023

tilt | não entendo, mas não preciso | paz

 

eu fico muito descrente

eu não acredito muito

às vezes penso que é um despropósito, e que eu me presto

por vezes me sinto enredada, manipulada

ligada, conectada a algo fantasioso, o que me deixa aterrorizada

aí acho que não é muito isso

mas não melhora a impressão de erro

eu estou presa

e outras circunstâncias me prendem por muitas razões aqui, parada. então o que dizer,.. por hora, não vou a lugar nenhum, tô aqui, tão logo possa não sei onde estarei

porque apesar do que eu quero,   do que eu sinto, do que arde em mim e não quer sair, existe a realidade

e uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra.. já dizia tambem o velho Matias.

já ouvi de formas diferentes que eu preciso por os pés no chão..

porei

ou está a caminho

bem devagar