quinta-feira, 19 de outubro de 2023

azul da cor do mar | amar



Tim Maia tava muito otimistinha nesta feita

eu não quero dizer nada que aprendi

e sonho todo azul é um pouco demais pra mim

se há algum motivo pra sonhar

eu quero poder amar

será que amor é azul?



um colinho né, uma promessa, um convite, um ahhh cadê você, o você pra dedicar, o vocé de afagar, acolher, ser bem humano e encontrar, nas brechas de tantos desafios e incertezas um ponto de doçura.

ah quem diga que pode ser qualquer um, que pode ser a ocasião com o ladrão juntos. e aí você se joga, explode, dissipa e segue com essa energia até o próximo ladrão, dono da ocasião. 

eu sei que tem muito ladrão no mundo. mas queria é um   que soubesse  que o que ele tanto quer, ofereço de graça . 

leva de mim o que me dá, e pode levar de novo e de novo, e sempre.

mas não me coloco em perigo pra qualquer um.




aiaai, chega,

bora tomar banho Bruna, banhar pra acordar, e depois dormir. ..