terça-feira, 31 de outubro de 2023

estrela natureza | rezos | ironias

 

e aí esse papo de Cáritas vegana,  lembrei de uma prece, que na verdade é uma música, mas que por muitos anos eu usei como prece. 

ao invés de Pai nosso e Ave Maria, que amo também, por grande tempo, meu rezo era a letra dessa música.

eu achava que era do Almir Sater, o que me deixava bem triste depois que liguei os pontos de sua voz e violisse, com as terras e terras que ele tem cheio de boi de todo tipo, que ele cria. 

a música/letra não é dele, o que acho que não muda muito.

cria, mata, come e canta natureza e bixos.

nada demais né, cada um com seu cada qual a essa altura, mas a música,  mais que música pra mim, que conheci daquela voz ainda quando criança, ah enfim, deu pra entender né.

aí, claro fiz uma despersonalização, se dá pra dizer assim, não muito ligada na melodia, procurei esquece-la, e fiquei com o texto, que como prece, se tornou minha, e pronto. já é.