quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Baralho de Dona Maria Mulambo - Sônia Boechat Salema 💃🏾

não tenho dado nada de trela pro Danilo. 

desde o início desse ano praticamente um desconhecido, se não por um detalhe determinante. 

no mais, foi um alívio muito grannde colocá-lo numa casa de desimportancia. desejo todo o bem pra ele que minha filha merece ver em um pai. então ele sempre vai ter um olhar meu, de enconjamento pra qualquer coisa. 

que seja abençoado especialmente no amor, pra ele finalmente ser feliz e pleno em relação, e pra Cibe ganhar uma amiga, que ama seu pai. tão lindo quando isso acontece né, e terrível quando não. 

bem.. essa terça cheguei a conclusão que ele ia comprar o baralho que eu quero estudar. pra que? desvio de tarefa lógico. mas é caro. e eu não tô podendo, mas ele está.

Danilo tu vai me dar um presente. poder ser de Natal, mas tem que ser já.

pra quem não me deu nem feliz dia das mães.., foi bem drástico. mas tinha, tem que vir dele. não sei porque, tem que vir dele.

hoje de manhã ele me perguntou se eu estava bem, porque não sei, e disse que comprou meu presente. 

a sorte está lançada. e vindo dele vem quente né. foi meu amor e minha decepção. minha confiança, e minha descrença. .. mas se é verdade, ele foi bom em alguns presentes vai.

no meu primeiro dia das mamis, esse sim foi lindo, ele teve a presença, ideia inspirada de me dar Mulheres que correm com lobos. foi significativo pra mim.

no meu aniver de 40. onde já estávamos separados, só faltava uns dias para oficializar, ele me deu Calibã e a Bruxa. incrível pra mim, mas não cheguei a ler. abandonei esse livro lá, como quem descarta em lixo comum, de tanta raiva que eu fiquei de quem indicou.

não sou santa. talvez bem o contrário.

já o vi perdido nas estantes dele algumas vezes. que estive lá. ele já deu indiretas do livro lá, levou patada, lógico.

mas vou pedir pra ele me re-dar, e entregar os dois juntos.

eu aceito, eu recebo, são meus.

mudei de ideia.