segunda-feira, 23 de outubro de 2023

.. se me chamarem de bruxa...

vou gostar nada nada

assim como quando diziam que meu penteado lembrava Frida, ou que de trança é "cara de índio". historicamente vou sorrir, por dentro querer fugir. 

agora bruxas.

detesto a temática, assim como tenho horror a roda de mulheres, dançando show de horror, de mãos dadas ai não, Deusa que me livre e guarde, quieta no meu canto. 

me fala de coven e Wicca então.. num passe de mágica vou desaparecer da sua frente na primeira chance.

mas sou louca por fazer vassouras, e isso me faria escrever horroures sobre algo que vivo ensaiando, e não faço. 

hoje eu não fiz uma.

comecei bonitinho, mas errado porque estava sem os apetrechos que precisava. ou seja.. já não ia sair. mas fui me enganando. aí avacalhando, no sentido de remendar o que sabia que não era pra ser daquele jeito. .. e depois esqueci e comecei com os adereços mesmo. adereços de poder eu sei. mas aí se não é funcional no físico, que seja de outra forma né.

outro dia vou botar fotinhos. 

me dei um tempo fora do tempo, agora preciso voltar pro mundo real. semana de trampo, casa e fia.

mas assim, gosto de uma coisas perdidas, que não se sabe de onde vem. tipo, amo aquilo que você varre a casa normal, tira a sujeira que vê, depois varre de novo sem encostar a vassoura no chão, e então você tira o que não vê.  não é lindo?

poesia pra mim, dá vontade de fazer. que nem dar nome, ou se apresentar pra própria casa, coisinhas bobas, que nunca esqueci.

e como a temática foi longe,..  Brumas de Avalon.

eu li, nunca achei que fosse ler, mas, uma amiga deixou comigo pra entregar pra outra nem sei porque, e aí ficou mil anos em casa. acabou que nesse período comecei, e não parei. é aqueles textos bem novela assim, combinou com a faze mamá, only.

mas tem umas coisas bem interessantes. eu gostei na verdade. e a menina bruxa mata Merlin. 

enfim..





cadê a palha de vassoura essa comum que não tem aqui, será que não tem mesmo? cadê algo similar?

dá pra fazer com qualquer coisa, até umas horríveis de garrafa pet.. mas a convencional é tão linda né, e algo similar e fácil aqui me agrada também. 

outro dia fiquei vendo os tio e as tias fazendo vassouras no YT. tem tmabém as muié dos coven lá, aí umas palhas chiquérrimas que não sei qual  é.

essa é,..  não sei o nome, esqueci o nome daquela árvore na Donícia, mas bem feita vai ficar linda, e útil, ela fica firme sabe.

quer um desvião de tarefa, tem esse. 

se eu fizer outra me interna.



_________




essa noite eu morri. a partir de então tenho sido espectro, Bruna a morta. é o que eu sou, a do avesso, ao contrário. 

não duvide de mim pra nada, não garanto mais nada porque  o Eu  conhecido, o das garantias, pode procurar, não há. 

não sou de confiança.

eu preciso de outras pessoas, preciso pedir, e isso me mataria de novo se já não tivesse morta, mas meus ouvidos ainda funcionam, uma engrenagem se move com meu vulto portanto..

eu pedi três ajudas. e elas estão no ar, lançadas, o que vier aceitarei, assim como as consequências. 

nada é tão sério, nada é tão definitivo quanto morrer.


24/03/24

que data bonita.