domingo, 29 de outubro de 2023

não há de ser nada


o último lugar que faltava dar uma passada de olhos de arrumação. 
nós duas. 

mas já ameacei mil vezes abandonar a função e ir fazer outra coisa porque ela começa a brincar, se distrai e espalha um monte de pecinha de novo.

o quarto dela é o espaço da casa menos habitado curiosamente. 

é meio depósito, já que dormimos juntinhas.
roupa limpa pra dobrar, todos os brinquedos do mundo, portas da cômoda abertas as vezes. grandes vezes.

o quarto dela, tem dia, ou o meu, vira umas construções com todas as cadeiras, banquinhos, caixas da casa. o que me estressa. porque estamos falando de uma casa-casinha, né. 

é isso por fim. ela brinca de casinha onde eu também brinco. aí já viu, zona é certa.

eu achei que ia ser uma mãe melhor. que ia brincar mais com ela, fazer coisas, criar coisas com ela. mas eu não vou dizer que não tenho tempo, eu não tenho é ânimo, brilho, alegria, por mais estranho que pareça.

estou melhor. e em vista do ano passado exatamente nesses tempos.. aleluia até, bemm diferente, mas.. , eu sou eu né.

apesar de bagunceira, desorganizada, com controvérsias, enlouqueço com jogos que eu amo faltando peças.

já Cibe, não tem paciência com jogos. diferente de mim mim, que não só gostava como queria ganhar sempre.

precisava sentar com ela, jogar, criar esse gosto comum, juntas, humpf, quem disse. ..

quanto aos amigos.. já estão avisados. quer dar jogo, acha espaço na agenda como parte do presente. palhaçada. eu não sou mãe do ano também não, me ressinto, mas nem tento.

não há de ser nada.