domingo, 22 de outubro de 2023

fiz um pedido | meditação | exercício de atenção

 

pedi que levassem um recado pra mim

primeiro de ar

depois água, mas não foi eu que escolhi a sequência tá

pedi pra terra em seguida

por último fogo, que podia ser um fogo criado, ou sol


o recado era o mesmo, com pequenas variações. mas era importante que fosse a partir de  integação, alguma conexão de experiência com o elemento.

um momento de vento, delícia de vento, estou  consciente que sinto o vento, .. então o recado pode ser entregue, se não não.

água maravilhosa, água divina, tudo o que eu preciso, meu corpo pede, é tudo o que eu quero, não qualquer uma, essa do prestes, se sua vida for seu corpo a sede e a água, pode receber minha mensagem.

a terra é divina, é um organismo vivo, é pura miração, o mergulho das mãos na terra, o olhar clínico da situação, estado, ou resultado, a interação com presença corpo-terra, terra-corpo, então esse é o momento também.

sol é fogo, que te derrete, para o bem e não também, mas aquele clarão, aquela saída espetacular das nuvens, sua pele no sol, seus olhos no brilho, aquele encanto na presença, ou por outra, se o fogo, for aquele que você produziu, auto-hipnotizado pelo sinuoso e trepidante dançar..  pode receber o última recado.


que era simples. indizível. singelo, e talvez, possivelmente imperceptível.

eu tentei, e não foi a primeira vez.



mas hoje eu espero que sim, tenha sentido, quatro estados, tempos e movimentos. e  que essa sintonia se imbrique, amplifique. 

algo de nós, para além de nós.