quarta-feira, 18 de outubro de 2023

q u e merda de frio


existe algum prazer em deixar o outro tão na bad quanto você?

não.

só porque às vezes é difícil de evitar, e eu sou muito pequena, frente à algumas incompetências.

olha que agora já estou cogitando entregar meus sábados pra prefeitura de boa, só pra "ganhar" um tempo, .. pra fazer o que eu simplesmente n ã o consigo.

incompetências, incapacidades, travas, bloqueios, e vou pensar em outras palavras aqui.

hoje pensei em ir de ônibus pra poder encher a cara com a geral no pós assembla. pennnnsa na preguiça. mas eu sei que preciso. é um não quero do tamanho do mundo. chega lá, eu percebo, que delícia, sou bemm humana, ainda conservo esse pedaço de ser, de night.

enfim. olha a nova, tô enrolando aqui na rede.

saudade do otimismo do sol.

com frio.

sem roupa, sem corpo que eu goste. .. aliás, ontem estava na escola e me olhei no espelho do nada. me apavorei. é nessas horas que me sinto na avant garde dos meus 44 anos e quase meio, avançando rápido.

eu estou terrível. no fel, que podemos colocar de alto-fel. nada me comove não.

ontem eu dormi ouvindo a live das ex-gratiluz, por coincidência peguei rolando. curto muito o meio fio. e me divirto com algumas sem noçãozisse do mundo, tenho mmmuitas dúvidas e senões, e sim. desconfio de tudo. então acho extremamente pertinente questionar algumas questões aí entre pseudo-ciência, charlatanismo, apropriação e salada generalizada.

dou créditos temporários. não é arrogância, é uma desfunção. 

eu dou crédito temporário pro povo do rezo principalmente. 

fermento facilmente,  rio do que não devia, porém.., é modinha os fermentados né, dizem que faz altos bem, então.. vou me aceitar.