sábado, 7 de outubro de 2023

meu entorno distante | despertar | desjejum

eu escuto o mesmo trovão que você

já pensou nisso?

o mesmo relâmpago corta nossas casas

ouviu esse?

só se não estiver em casa.. se estiver, quentinho na cama, com preguiça de levantar, como eu, ou tomando um café, andando pela casa. pessoas com muito ânimo não param né.

e aí esse barulhinho. esse molhado. trovões e raios. 

é um bom dia. reflexivo. onde a gente pensa na graça que é a chuvarada, e que problema também. então a gente gosta, não gostando, alternando. 

eu vou levantar sabe. ainda estou esquisita, mas vou fazer de conta que não estou e fazer um café.

aí uma tapioca com geléia e creme de amendoim, porque estou sem tahine.

queria ir pra minha mami.

mas acho que não é boa ideia com esse tempo.

vida segue..