domingo, 29 de outubro de 2023

uiiiiiiiiii | 98,56%

 


ahhhhhhhhh

e mais ahh

que saco viu

vai passando, passando .. o tempo

e vai voltando, voltando

a saudade né

nem sei de que.

e que raiva mesmo

e que ranço

e no céu.. 

um micro borro

vestígio de lua que nem sei em que pé que tá

tão perdida que estava, nesses dias nebulosos

todo mundo tão vivendo suas vidas

todo mundo tão cheio de certezas prioridades e paixões

para o bem e para o mal né

mas vou me restringir a minha prisão tá

caara tá querendo abrir, não acredito que tá cheia, será?

tudo que eu quero é te dar um beijuu

diz a pagodeira aqui do lado

não dá pra viver assim

querer sem poder te trocar

acredita?

mas agora emendaram um deixa acontecer naturalmente... outro hit

galera delira urrú

invejinha. de ter felicidades simples. gostar das pagodeira, dançar, beber, e ficar ali cantando em coro, quee beleza. 

mas a outra música né, vi agora, "Grupo revelação". nunnca ouvi falar. mas a musiquinha já conhecia, sabe- se lá como.

então, "Coração radiante"?

veja essa letra, palavra por palavra e só pra constar..

meu coração não está naada radiante. 

sabe quem sou eu agora? a menina sofrendo pelo poster do pop star. tão bobinha. mas eu queria..

e a lua está cheia, plena, lindíssima, agora mesmo aqui do meu balancinho de rede, uma visão.., 

mas míngua.