segunda-feira, 23 de outubro de 2023

cio da terra

 

ando a perigo né

bemm piriguéte

apelativa até, insistente, do meu jeito, mas, insistente

deixando claro a confusão, visível a bagunça, a inexatidão.. e esse desejo forte, também, insistente e apelativo

por uma virada de avesso

pelo reverso

pelo explícito

insistente, apelativa, obsessiva

isso não é bom

ansiedade trava, deixa a iminência mais longe de ser real

o que fazer 

não esperar é prerrogativa, já sabemos,

tudo na sua decorrência, na ordem natural dos eventos

esquecer talvez, arrumar motivo pra  me irritar será, 

esquecer?

socorro.




eu lembro de um livro que eu li. um romance, quem diria. estava amamentando a Cibe até, de licença, aquela coisa.

a mulher queria matar uma pessoa, era uma bruxa jovem, ia fazer um feitiço muito forte, era a primeira vez, muita responsabilidade veja só, não tem nada a ver com isso daqui, mas me lembrei.

ele era um mago poderoso também, o desafio era enorme, não havia nada que ele não pressentisse, conhecesse.

aquilo foi louco de ler até.

pra matá-lo, ela morreu junto.

pra que a deixasse se aproximar, ela teve que dar seu verdadeiro melhor. pra que ele acreditasse que ela o amava, se entregou enlouquecida e verdadeiramente. 

e aí na hora fatal ela não hesitou,  mas sabia que não haveria mundo sem ele. o matou para cumprir seu destino, e foi junto.


não tem haver mas tem.

se eu quero que entenda o que eu sinto.

se você, sente algo do que eu sinto, porque eu deixo ou compartilho..

sinto mais.



e o nome do livro??

e o inusitado de te-lo lido? 

uma trilogia até, pensa..

mas vou decidir se escrevo. certas coisas o vácuo preenche com mais criatividade. =)