terça-feira, 17 de outubro de 2023

náusea

 


ãnsia de vômito

agulhas pelo corpo

aquela sensação conhecida, estão rindo de mim.

mas não porque pensam muito, minha sensação.

e sim porque pensam nada mesmo, nem aí de nada.

como quem olha para algo vendo outro. 

aquele oi não foi pra você, sabe como.

aquela interação não te inclui.

aquela vida é de outra espécie.

qual o significado da palavra ridículo?

depois vou até refletir mais, porque tenho história com essa sensação e preciso investigar.

e eu gosto de escrever bonitinho sabe. mas estou sendo sincera, acordei azeeeda, estômogo igual ao que eu sinto. o que vem primeiro será.

uma pena pra mim né, tô sentindo. e aceito viu.

mas então me dá aquela branquinha, bem floquinho sabe. e esse vento amedrontador vai engolir, eu quero que engula.

aí desgrudou do  coro aqui, e de repente... ahhh, satisfação, outro continente, ou alguma revolução bem tensa de mar, como um triângulo de não sei o que, 

e nesse arremedo de asa, a pena, me entrego sem orgulho, e vou é junto. segurando em  seus fiapos, te aceito como esmola, mergulhando na vergonha que eu sinto da ousadia de querer ser vista como certa, quando tão errada.

o vento é frio e está intenso minha pena. vamos fechar os olhos, sentir a delícia, ser conduzido é muito melhor que escolher o caminho.

é uma montanha russa sem país, e  sem cercado aprisionando pra repetir uma mesma rota infinitamente.

demoremos para abrir os olhos e quando abrir

um espanto, um espanto sem adjetivo 

e que esse espanto sem adjetivo seja mesmo um choque definitivo.

porque esse presente aqui..., é ânsia, e ansiedade,  e nem consigo pensar, se isso é redundante ou não.




perdi aqueles minutinhos de último soninho de prestes, nesse texto aqui, filho do meu presente. 

agora tenho que correr atrás dos 20 minutos que já engoli da minha terça que já começa errada.

se teve vento vai ter sol? nem olhei a janela ainda. poderia ser bom. acho que sim, nem sei.

vou me encher de água, comida. quero café, que se dane. 

e vamos de terça, que amanhã é quarta.