sábado, 7 de outubro de 2023

saudade nem sei de que | que as águas desaguem nos melhores caminhos

o que dizer depois que tudo e mais um pouco já foi dito.

o que, e pra quê dizer?

eu sei que quando arrumar coisa melhor pra fazer vou sumir 

já fiz isso antes, tem hiatos fundamentais aqui. certas coisas não mudam.. mas,

se tudo já foi dito, de frente e do avesso eu não tenho que me preocupar, porque o grau repetitivo cobre os furos de dúvida ou dubiedade. entende?

já posso ser muda e esquecer o alfabeto escrito.

eu não estou bem. tô desconfortável fisicamente,  tô sem fogo, pro prático eputa da cara com você. completamente. olha.. palavras novas que tava faltando gastar. se você fosse amigo da Micaelle já tinha te tirado de sala faz tempo. passaria junto com ela três semanas sem minha aula. desaforo. se fosse fosse a Memê ia te pegar no colo toda hora só pra te irritar bem muito. se fosse o feijão ia te deixar de molho pra sempre. até dar vargem. se me ligasse no meu telefone fixo, aquele verdinho ali de discar, desligava na sua cara. 

aí depois te ligava em cima da carne de jaca seca né. te explicando que aquele tel é muito velho. cai toda hora. diria que hoje em dia é whats, que chama, e atende.

aiaai..

palhaçada viu.

eu me presto..

também pra algo tenho que prestar né.

a rede tá úmida, a chuva tá linda. porém a dinda da Cibe que mora láaaa na onde que ela mora? na Palhoça, aquele bairro bem perigoso? a casa dela está com água já. Brejarú.