sexta-feira, 6 de outubro de 2023

automático, mas nem tanto | tilt fundamental

inércia.

semana de estado alterado

de inércia

vertigem.

só a palavra já dá vertigem

algo de estranho acontece no pântano, nas profundezas

nas entranhas e, não te contam

e não dá pra ver

sabe aqueles caras que lutam horroures nos filmes

aí luta embaixo d'água, caindo do avião, com vários adversários ao mesmo tempo, está sem armas..

aí chegou a vez de tudo isso, no escuro.

normalmente é a hora que eu é que tenho vontade de apagar a luz. especialmente hoje em dia,  e dormir, mas, isso sabe

não está dando pra ver, e eu preciso saber

eu tenho que procurar, o que não quer se mostrar, e eu que não fui criada pra manifestar impropérios, tenho vontade de mandar tudo pra lá mesmo, pro inferno.

mas se eu tô nele tô querendo o que

Bruna idiota.

continua bem linda, indo atrás do que não vê, e mesmo se esconde. 

segue tentando resolver, arrumar, modificar.

vai jogando, pensa naquela tradução de palavra onde jogar/brincar é a mesma coisa.

eu já gosto é do Brasil mesmo. brincar é brincar. jogo é jogo. e eu levo a sério os dois. e eu sei.

não sou muito certa.

mas algo não está certo mesmo, então.

carro, trabalho, filha, rezo, cama, fim de sexta.


----------

pós-fim

eu reconheço

só não posso fazer nada a respeito porque acho que não consigo mais, porém

as 5 de rezo é um tesouro perdido

faz falta