sábado, 7 de outubro de 2023

tem uma música insistente | eu não tenho vontade de perguntar nada, mas adoro a musiquinha que não procurei

fica vindo

mas eu nem gosto muito

as frases perdidas sim

o conjunto dá uma sensação meio ruim

e fica vindo as frases


guia do meu caminho escuro

pedras preciosas

desilusão e dor

representa pra mim

teus olhos

o que representa pra mim

pedras preciosas

desilusão e dor

quisera que ele soubesse

o que representa pra mim

teus olhos

guia do meu caminho escuro, cheio de desilusão e dor

a luz

guia do meu caminho

brilha mais que o luar

teus olhos

a luz dos teus olhos

teus olhos



aí.. eu já fui algumas vezes procurar versões..

vi várias

não gosto de nenhuma de verdade, 

mas tinha a cantora de infância, ahh mas essa acho que não consegui achar.

vou procurar de novo

mas a música me irrita

já desisti dela, mas fica vindo, então vou fazer mençao, para abrir alas.

vamos ver

Cibe dorme ainda, eu com sono eterno, estômago estufado o que me desanima profundamente, não ser saudável em coisas básicas e não saber como, e não ter ânimo pra investigar, assim como não tenho pra tirar o corretor automático do celular. 


então essa música tem problemas pra mim


meus olhos são vazios

seus olhos são portais

meus olhos estão na vitrine

mas minhas mãos estão vazias

e eu já prossigo, estou prosseguindo, apesar de, faz tempo 

não tenho alternativa

nem preciso ser feliz

só responsável



___