sexta-feira, 10 de novembro de 2023

aprendi a gostar de Cássia só no evento de sua morte. | nem desistir, nem tentar.. | | leve o mundo que eu vou já | música do mundo e uma epifania | paranóia delirante, ou sabotagem? | non, je ne regrette rien, porém.


 

então Brasilll
hoje eu acordei engraçadadinha.
adoro minha parte engarçadinha por que é meu lado que chacota, faz merda, seduz porque faz parte da natureza, e ri, só ri.

eu não tenho uma pomba de frente né, devia ter já pensou, um arraso onde mais sofro. mas é isso né, eu tô que tô, refletindo.

e Cássia né. nunca fui muito ligada.., ahh pra mim ela era aquela que gritava muito e ficava mostrando os peitos toda hora. chata. eu nunca tinha parado pra dar o tempo.

quando ela morreu fui ouvir esse albúm acústico, que  hoje eu adoro. .., eu fiquei sentida sabe, o que ela tinha que eu não vi, em todo esse tempo, curiosidade póstuma.

aí me apaixonei. 
bem trouxa eu.