quinta-feira, 30 de novembro de 2023

você é nó cego | ato, ou desato?



eu também

o mesmo inclusive


o nunca e o sempre

sempre entre nós

entre o nunca e o sempre

o nó

bem cego

como um ponto

um ato

nós



e o nó é um ponto

um ponto é a estrela

estrela é esperança 

estrela é luz

que já foi é e será

nós


_________


nó cego era uma expressão muito do meu Matiínha.

não de um jeito bom, pra ele todo mundo era nó cego

pra mim é só você mesmo

mas hoje sem muita poesia até

aquele nó irritante, que precisa sair e cê não consegue desfazer, e quase dá um chilique?

esse.

que que cê querrrrr

socorro

se é você que me desata, eu vou sabia, conformada da vida, já até fui até voltei pra ir de novo..

e se eu te desato,e te desato, e te desato, e te desato, agora mesmo já tentei de novo..., 

e se eu te desato, .. que tal deixar?


06-12-23



_________


Nossa Senhora Desatadora dos Nós diz.. vocês precisam saber o que pedir.