quarta-feira, 29 de novembro de 2023

sinto muito

 






eu adoro essa paisagem.  de vez em quando passo na dinda e refaço a fotinho. por quanto tempo será assim né.

estou aqui.. querendo me adoçar. ai aai, como que eu faço. o que que eu faço? pra que lado que eu olho, que pessoa, que coisa. 

nem nenhuma ideia pra escrever algo que me instigue, que coisa né. saco de vida.


mas ouvi uma expressão.. tava ouvindo uma fala pela Net enquanto dirigia, e pensei, vou arrumar um jeito de botar num texto meu.

aí não tinha nenhuma ideia, nem agora, mas vou forçar uma situação aqui.

é dramático, suscita imagem, impõe certo respeito, é sofisticado e sóbrio. chique será? engraçado, talvez.

quem foi que imaginou e usou pela primeira vez gente. é muito bommm.

e eu já tinha ouvido antes claro, mas dessa vez gritou mais.

ao arrepio da lei..

ao arrepio da lei gente, adoro esse arrepio.

a própria palavra né, arrepiar, uma sonoridade.., boa de falar.

e um arrepio? bom de ter.. melhor ainda, provocar. isso é certo. 

acarinhar e arrepiar

perguntar e responder com o corpo

lindo né

e a lei arrepia também, normalmente de horror coitada. horror e consequência.

o arrepio do toque, do estímulo do afeto, véspera, antessala de um entrelaçamento, dessa conexão por atrito, pressão..

uma provocação, ai ai..

olha o que eu tô fazendo com o arrepio

e a lei


  1. 1.
    estremecimento, tremor rápido e involuntário em consequência de uma reação ao frio, ao medo etc. ou devido a uma emoção intensa; calafrio.
    "sentiu um a. com a proximidade da fera"
  2. 2.
    leve ondulação, tremulação.
    "a luz se refletia no a. da superfície"



à lei é sensível. que poético.

estremecimento, leve ondulação, tremulação, arrepio..

mas eu também sou

não de um jeito bom viu

pra me tocar não sei, é um processo 

será que resvalo por esse caminho?


não né, algo também tão longe da minha realidade, sem perspectivas até

mas do que percebi avaliando as pequenas incursões dessa nova Bruna, algumas impressões me conduziram à nova postura. 



qualquer hora eu volto aqui e desenvolvo

até vai ser bem interessante na verdade, clarear isso aqui, já volto.



estão chamando, hora de conselho.

semana cheia, quee coisa.