quarta-feira, 29 de novembro de 2023

planejar é sinônimo de dor

 

eu ainda penso a cada dia que o último texto é o último texto do tibumm. já falei sobre isso aqui até.

agora acabaram-se as ideias, nada que me empolgue existe, fonte secou.

esse dia já chegou várias vezes sem avisar, e pode voltar, mas nada de indícios hoje, apesar de ter a falta de assunto como a tônica do dia.

hoje eu dou as últimas aulas.., e já estou livre do conselho da 81, 81, 82, 83, 41, 42, 31, 32, logo mais 33. não é incrível? 


faltará três turmas.. um quinto, dois sétimos.

lançar notas

e permanecer com eles atéeeee dia 15


isso também é um baaita assunto na verdade. pra deixar pra lá né. ui.


quem sabe eu tenha paz pra limpar o chão da minha casa. não sou a raínha da limpeza mas tenho sonhado com isso.

banheiro também viu, show de terror.

preciso entender o que passa com meu corpo. estou odiando engordar e não tô entendendo bem o que passa.

preciso levar a Cibe no, como é o nome daquilo? Aqua.. sei lá o que ahh Parque aquático. senhorrr, dai-me ânimo pra proporcionar a companhia qualitativa da mãe. minha alegria pra por biquini é -5, e maiô me dá frio, queria, mas não gostei, a não ser que não entre na água. pensando..

será que todas as outras Brunas a seguir vão conseguir ser melhor que essa aqui de hoje, escrevendo na hora que não deve, com cara de quem tá fazendo algo excepcionalmente sério?

mas o que eu tô fazendo É sério. para né.

a roupa branca de sexta tá meio encardida, preciso dar um jeito nisso.

e todos os projetos de coisas aleatórias? aí me falam da lista to do. já tenteeeei. mas vou tentar de novo. auto-motivações. 

que maais..

encontrar amigos que me cobram desde a pandemia. prometi. não vai ser ruim, reatualizar os picos do centro. aliás, outro dia até comi um lanche do Desvio, da Victor Meirelles, hummm.

haja ânimo pra esses descontextos. andar de ônibus praaa beber né Brasil, nesses casos sempre me deixa melhorzinha. na medida claro.

uma atenção pra dona Vera..

sobretudo,


acho que me perdoar, será que eu consigo,  ia ser uma boa né, me desculpar por esse ano, por não ser melhor, por patinar, empacar, repetir de ano, me enfiar em buracos, não querer viver, por pecar ao verbalizar. as vezes parece né, um pecado, me gera culpa.

e tem a questão do tempo. 

nãaaaao querer pular Natal.

nãaaaaao querer desfazer do ano novo.

meditar sobre o valor de viver dentro do tempo presente. exatamente o que eu não tô fazendo agora, ou tô, nem sei...


mas o que cabe no tempo de um minuto, de três. 

o que cabe em uma hora, uma manhã.

é sério. eu perdi o controle do tempo, e me apavoro com o tudo, esse tudo, vamos relativizar  também.

desacelerar, não querer que o tempo passe, não querer fugir. 

tô querendo milagre, já tô rindo já.


chega.

e agora sim,


é o seguinte..

nada mais de abrir tibumm até amanhã, e só se eu tiver algo mmuitíssimo relevante pra escrever.