terça-feira, 7 de novembro de 2023

eu e Cibaby | Cibaby e eu

falando em música, tava voltando da venda ali, um vento friozinho sobre um sol delicioso.

isso me levou diretamente para lá. varanda, plantinhas, sol, um peitão, até dois, e uma Cibaby.

e muito emotiva. ouvia essa música e chorava.

e todo dia eu ouvia. e Danilo reclamava. não aguentava mais, e abomina Marcelo Camelo e derivações. e fazia umas piadinhas. 

eu meio que abomino Ivete. tudo que abomino no clichê de um geminiano ela tem. sem falar da coisa do axé music lá..

não gostava não, que Danilo chacoteasse, porque era especial pra mim.

e tô aqui na sala dos profs, sem fone.. ouvi um trechinho já me arrepia.

e sou tomada de amor, muito amor e uma saudade boa daquele momento tão controverso, daquela casa tãaao difícil.







 só amor.



________


tá re pre en di do

sempre que lembro de uma música de Marcelo Camelo que eu gosto sinto a repreensão do Danilo. um ar de ironia e desdém pro que era de importância pra mim, mas que ele não via. e ele definitivamente, ele não gostava. e reclamava.


e agora eu lembrei de mais uma que cabe aqui.





15/12/23