sexta-feira, 24 de novembro de 2023

bem que se quis.., quer, quero | sonho bom




 

música da adolescência, música de imitar Marisa e pensar nessa sensualidade, nesse tesão descarado. 

aí a gente canta um pouco mais baixinho aquela parte  que o desejo grita. corpo vibra inteiro e não dá pra não pensar, você sente acontecer nos enlevos dessa melodia.

eu quero sentir o seu corpo pensando, sobre o meu.. 

me abraça devagar, vem meu amor vem pra mim.. em looping. fazer o que.

a própria música do desejo. 

já pensou que delícia..

me abraça d e v a g a r

me beija
me beija
me beija
me beija
me beija
me beija

e olha que sonho..

me faz esqueceeerrrr

já pensou, nesse enlevo não teria nem mais monstro, o que é um monstro, no meio de tanto amor, o fogo é nosso, tá dominado.

ele seria então uma lagartixa, e lagartixa a gente até cultiva, porque come outros bichinhos.

vem sem fim..